Suporte a Tv Amadora

Dolce Vita Tejo Vai Transformar-se em Shopping Resort Actualidade

Dolce Vita Tejo Vai Transformar-se em Shopping Resort

É o maior centro comercial da Europa e está na Amadora, mas, agora, vai mudar. O Dolce Vita Tejo vai ter outra imagem e passa a chamar-se UBBO. A novidade foi dada Eurofund Capital Partners, a nova empresa que gere este espaço comercial.

Este é o primeiro passo na transformação do centro comercial para um shopping resort. O UBBO vai contemplar uma zona de lazer, um parque infantil da Nickelodeon, parede de escalada, mini-golfe e um parque aquático.

O UBBO vai ainda ter uma ligação direta ao novo hospital da Trofa Saúde que está a nascer no terreno ao lado. Este é um investimento no valor de 50 milhões de euros, a obra deverá ficar concluída ainda este ano. Serviço de urgência para adultos, assim como pediátrica, unidade de cuidados intensivos e fisioterapia são apenas algumas valências deste novo equipamento, pertencente a este grupo que detém umas das maiores redes de hospitais privados do país. 

O conceito de shopping resort pretende transformar aquilo que conhecemos como centros comerciais para espaços de lazer e de entretenimento onde também pode fazer as suas compras. A ideia é que este seja um espaço para a prática desportiva, que receba eventos e culturais.