Advogada Suzana Garcia Candidata à Autarquia da Amadora pelo PSD

30 Março 2021

Descrição

A TVI afirma que Rui Rio aceitou a indicação do PSD Amadora e da Distrital de Lisboa e a advogada Suzana Garcia será a candidata à Câmara Municipal da Amadora pelo PSD.

Suzana Garcia ficou conhecida como comentadora de rúbricas ligadas à criminalidade em programas de televisão, como o Você na TV. Nas últimas semanas tinham já surgido notícias acerca de Suzana Garcia ser candidata pelo Chega a Lisboa. Isso foi confirmado pela advogada na entrevista que concedeu à Revista Nova Gente: “Fui sondada múltiplas vezes pelo Chega e não aceitei nenhuma das candidaturas propostas”.

A verdade é que Suzana Garcia está confirmada como candidata dos sociais-democratas à cidade da Amadora. O Observador questionou a advogada sobre esta candidatura, mas Suzana Garcia não quis comentar. No entanto, o Observador diz saber que a advogada aceitou o convite do PSD uma vez que a Amadora “é um concelho onde os problemas entre comunidade e forças de segurança se estão a tornar cada vez mais evidentes e preocupantes”.

Noticias Atualidade
;