Agosto Traz Atividades aos Espaços Culturais da Amadora

02 Agosto 2022

Descrição

A Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos, a Casa Roque Gameiro e o Museu de Arqueologia têm várias atividades gratuitas para a população, as quais vão acontecer ao longo de todo o mês de Agosto.

Na Biblioteca Municipal tem ao seus dispôr a Biblioteca de Verão. Para o mês de Agosto foram pensadas várias atividades para as crianças e as famílias. Desde o teatro aos jogos tradicionais, a hora do conto e uma caça ao tesouro na biblioteca, são muitas as opções para passar um bom tempo com os seus. Deve inscrever-se previamente nas atividades.

Na Casa Roque Gameiro, pode contar com o programa “Venha conhecer os cantos à Casa” e no Museu de Arqueologia tem a iniciativa “Museu em Ação”. Nestes dois programas, além de oficinas dedicadas às exposições temporárias e permanentes, pode ainda realizar visitas guiadas à Necrópole de Carenque, Villa romana da Quinta da Bolacha, Núcleo Museográfico do Casal da Falagueira, Casa Roque Gameiro e Moinho de vento do Penedo. Também estas atividades devem ser marcadas previamente.

Mais Informações:
Casa Roque Gameiro e Museu de Arqueologia
Biblioteca Piteira Santos 

Noticias Cultura
;