Amadora Festeja 49º Aniversário da Revolução dos Cravos

07 Abril 2023

Descrição

Como é habitual, a Câmara Municipal da Amadora promove uma série de iniciativas para celebrar o 25 de Abril. Este ano, o destaque vai para o concerto de Capicua, no Cineteatro D. João V, onde também irá receber o prémio José Afonso, que venceu o ano passado. O Quorum Ballet apresenta o espectáculo Dragão, nos Recreios da Amadora, enquanto que João Afonso Trio atua no Espaço Fernando Relvas.

Para o dia 25 de Abril está programada a habitual Sessão Solene, também nos Recreios da Amadora, na sequência do Hastear da Bandeira, nos Paços do Concelho. Nesse mesmo dia, o Grupo Cicloturismo Estrelas da Amadora realiza, também, o seu passeio de bicicleta pelas ruas da Amadora.

Destaque ainda para as leituras encenadas de Cláudia Lucas Chéu, na Biblioteca Piteira Santos, a conversa com Fernando Ribeiro, vocalista dos Moonspell, em torno da sua atividade literária, e ainda a iniciativa Jazz e Pessoa.

Na Galeria Artur Bual não perca a exposição de fotografia com registos de 66 fotojornalistas e ainda a mostra de escultura “Figurações no Onírico” de Carmen dos Santos.

Consulte aqui todo o programa e respetivos horários e celebre o 25 de Abril na cidade da Amadora.

Imagem: CMA

Noticias Cultura
;