As Festas da Amadora estão a chegar!

03 Agosto 2015

Descrição

Os Amor Electro são uma das bandas a subir ao palco do Parque Central da Amadora, espectáculo que faz parte das comemorações do trigésimo sexto aniversário deste Munícipio. Além deles, os Oquestrada, Secret Lie, e Fado Lelé completam o cartaz dos habituais concertos ao ar livre. Ainda na música, pode contar com Dany Silva e o Trio Odemira, nos Recreios da Amadora. Também nesta sala assista à reposição da peça de teatro “Damas e Varões Illustres da Amadora”, pelo Teatro dos Aloés.

As novidades deste ano são muitas e diversas: o Street Food Festival Amadora, animações e insufláveis que dão vida às Festas no Parque (Parque Central); o Concurso Gastronómico "Amadora Mosaico de Sabores" e as "Conversas na Rua”. Na cultura, a exposição 0 Figura, este ano homenageia o Mestre Gil Teixeira Lopes, sem esquecer a habitual Feira de Arte Contemporânea e muito mais. A Corrida do Aqueduto e a Volta aos Parques são apenas duas das muitas actividades desportivas. Conta-se ainda o Encontro de Concertinas, o Festival de Bandas Filarmónicas, Desfile das Fanfarras de Bombeiros e muito mais da cultura popular portuguesa.

Um programa com muitas iniciativas que vai trazer a Festa ao Concelho da Amadora a partir do mês de Setembro. Esteja atento!

Noticias Cultura
;