Suporte a Tv Amadora

Videos Recentes

Casos de COVID-19 Impossibilitam CF Estrela da Amadora de Jogar Desporto

Casos de COVID-19 Impossibilitam CF Estrela da Amadora de Jogar

Com uma deslocação aos Açores, todo o plantel do CF Estrela da Amadora, SAD foi testado para a COVID-19, tendo sido detetados três casos positivos. O plantel está neste momento em isolamento profilático por se tratarem de contatos de alto risco, segundo a Delegação de Saúde da Amadora, e o jogo contra o SC Praiense terá de ser adiado.

O jogo relativo à 5.ª jornada da Série G do Campeonato Portugal, que estava inicialmente marcado para dia 5/11 às 16h, vai ser remarcado assim que o isolamento terminar e se essa for a vontade da equipa açoreana.

Em comunicado, os estrelistas criticaram as autoridades do Futebol Nacional como tendo “dois pesos e duas medidas”, visto que há situações semelhantes a acontecer (de poucos casos em plantéis) e ainda assim haver jogos a serem realizados.

O clube amadorense acrescentou ainda que houve “prejuízos de milhares de euros” para a Sociedade Anónima Desportiva por todos os custos associados a uma ida à Região Autónoma dos Açores. O comunicado termina com um apelo: “Para reflexão das entidades competentes! Em defesa da indústria do futebol!”.