Suporte a Tv Amadora

Videos Recentes

Amadora Recua no Desconfinamento Actualidade

Amadora Recua no Desconfinamento

A  Amadora é um dos 19 concelhos que recua no desconfinamento, uma vez que a sua taxa de incidência é superior a 240 casos por cem mil habitantes nos últimos 14 dias. Por isso, ao fim de semana o comércio e restauração passam a fechar as 15:30h. Durante a semana a restauração pode funcionar até às 22:30h e o comércio até às 21h. No interior dos estabelecimentos podem estar no máximo quatro pessoas por grupo e no exterior seis pessoas por grupo. Os supermercados estão abertos até as 19h no sábado e domingo e até às 21h durante a semana.

Depois das 23h, está limitado a circular na via pública. Os espetáculos culturais só podem decorrer até às 22:30. Batizados e casamentos  não podem ir além dos 25% da lotação do espaço.

Todas estas medidas entram em vigor a partir de amanhã.

Lista de concelhos em situação de risco: Albufeira, Almada, Amadora, Barreiro, Cascais, Constância, Lisboa, Loulé, Loures, Mafra, Mira, Moita, Odivelas, Oeiras, Olhão, Seixal, Sesimbra, Sintra e Sobral de Monte Agraço, ou seja, os que registaram nos últimos 14 dias taxas de incidência acima de 240 casos por cem mil habitantes (ou superior a 480 nos concelhos de baixa densidade).

Mais informações