Suporte a Tv Amadora

CM Amadora Vai Adquirir os Pavilhões da Académica da Amadora Actualidade

CM Amadora Vai Adquirir os Pavilhões da Académica da Amadora

Já tinha sido aprovado em reunião de câmara no passado dia 3 de Novembro e ontem a Assembleia Municipal da Amadora deu o seu aval: a autarquia vai adquirir os dois pavilhões da Académica da Amadora.

A aquisição é feita por 1 milhão de euros. A Câmara Municipal da Amadora exerceu, assim, o seu direito de preferência, uma vez que o imóvel tinha sido colocado novamente à venda em Setembro deste ano. Este direito de preferência foi fundamentado pelo facto de aquela área desportiva da Venteira ser um importante peso para a comunidade. O projeto para esta área prevê ainda a reabilitação dos equipamentos e reordenação do espaço envolvente.

Depois da aprovação desta proposta, ontem em Assembleia Municipal e por unanimidade, esta vai ser enviada para Tribunal de Contas para que possa ser visada e o processo seja iniciado.

Recorde-se que a Associação Académica da Amadora entrou em insolvência e já em 2014 tinha sido realizado um leilão para a venda dos dois pavilhões desportivos e do espólio do clube.